Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

  • 03/01/2017
  • 14:20
  • Atualização: 15:08

Debbie Reynolds foi inspiração para elenco de "La La Land", diz Ryan Gosling

Ator fez discurso de agradecimento à estrela de "Dançando Na Chuva" durante discurso em premiação

Ator disse que Debbie foi

Ator disse que Debbie foi "um talento sem precedentes" | Foto: Charley Gallay / Getty Images North America / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma das maiores estrelas de Hollywood, Debbie Reynolds, que morreu na quarta-feira da semana passada, foi homenageada durante a cerimônia de premiação do Palm Springs International Film Festival, nesta segunda. O ator Ryan Gosling, protagonista de "La La Land - Cantando Estações", um dos mais aclamados lançamentos de 2016 e que levou o Troféu de Vanguarda na noite de gala, fez um discurso de agradecimento à estrela da década de 1950 quando subiu ao palco para receber a distinção ao lado do diretor Damien Chazelle. "Ela era uma inspiração diária para nosso elenco. Nós assistimos a 'Dançando Na Chuva' todos os dias para ter inspiração", afirmou.

O canadense de 36 anos também agradeceu a Debbie por sua contribuição aos musicais e à classe artística. "Eu queria ter tido a chance de dizer isso pessoalmente, mas eu gostaria de agradecer Debbie Reynolds pela maravilhosa carreira de trabalho”, disse. "Ela foi um talento sem precedentes. Então eu a agradeço por toda essa inspiração", finalizou ator, que está confirmado para interpretar Neil Armstrong em cinebiografia dirigida por Chazelle.

Forte candidato ao Oscar e líder de indicações ao Globo de Ouro, "La La Land..." longa conta a história de Sebastian, um pianista de jazz que conhece a atriz iniciante Mia, interpretada por Emma Stone, em Los Angeles. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso. Aclamado pela crítica e considerado uma ode aos antigos musicais, o filme estreia no Brasil em 19 de janeiro.