Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 19 de Setembro de 2017

  • 11/01/2017
  • 16:40
  • Atualização: 17:07

Fenômeno "La La Land" ganha pré-estreias a partir desta quinta

Filme dirigido por Damien Chazelle terá sessões em três shoppings de Porto Alegre

Musical é estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone | Foto: Divulgação / CP

Musical é estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O musical “La La Land: Cantando Estações”, que no último domingo se tornou o maior vencedor da história do Globo de Ouro conquistando todos os sete prêmios que concorria, estreia oficialmente nos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro, mas ganha sessões de pré-estreia a partir desta quinta-feira. A obra dirigida pelo franco-americano Damien Chazelle terá exibições, em Porto Alegre, no Cinemark do Barra Shopping Sul (Diário de Notícias, 300) e nas salas da rede GNC do Moinhos Shopping (Olavo Barreto Viana, 36) e do Iguatemi (João Wallig, 1800).

O Barra Shopping e o Moinhos terão duas sessões diárias; no primeiro, às 15h e 20h50min, e no segundo, às 18h50min e 21h30min. No Iguatemi, o público poderá assistir ao longa apenas às 21h35min. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site. O esquema permanece até o dia da estreia, quando serão adicionados mais horários. 

A história se passa em Los Angeles e é um tributo à era de ouro dos musicais dos Estados Unidos. A trama romântica acompanha a atriz iniciante Mia (Emma Stone), que conhece o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling). Eles se apaixonam e, em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo. Com atuações consistentes, os artistas mostram que têm entrosamento em frente às câmeras. Este é terceiro trabalho deles juntos; anteriormente, participaram de "Amor A Toda Prova" e "Caça aos Gângsteres"

O filme começa com uma das cenas contemporâneas mais habituais de uma cidade grande: o engarrafamento de carros que parece não ter fim. É neste cenário que Sebastian e Mia se esbarram pela primeira vez. O estresse do trânsito serve como pano de fundo para uma incrível dança e coreografia que traz leveza à cena difícil que é comum na realidade. Atual sensação da indústria cinematrográfica, "La La Land..." obteve 11 indicações do BAFTA, o prêmio máximo do cinema britânico. 

Assista ao trailer: