Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 09/11/2017
  • 08:14
  • Atualização: 08:20

Christopher Plummer substitui Spacey em filme de Ridley Scott

Veterano revelou que regravará cenas do ator para manter a data da estreia do filme

Veterano revelou que regravará cenas do ator para manter a data da estreia do filme | Foto: Jemal Countess / Getty Images North America / AFP / CP

Veterano revelou que regravará cenas do ator para manter a data da estreia do filme | Foto: Jemal Countess / Getty Images North America / AFP / CP

  • Comentários
  • AFP

O veterano ator Christopher Plummer regravará as cenas de Kevin Spacey no último filme de Ridley Scott, "All the Money in the World", após as denúncias sexuais envolvendo o ator, revelou nessa quarta-feira a imprensa especializada.

The Hollywood Reporter, Variety e TMZ informam que Ridley Scott decidiu pela troca e a regravação das cenas com Plummer para manter a data da estreia do filme, no dia 22 de dezembro.

Plummer interpretará agora J. Paul Getty no drama policial "All the Money in the World" ("Todo o Dinheiro do Mundo"), sobre o sequestro do neto de 16 anos do magnata americano, em 1973. Segundo THR, Scott tomou a decisão unilateralmente e a informou à Sony na tarde desta quarta-feira. Spacey filmou durante oito dias mas aparece só em muitas cenas. Segundo TMZ, os protagonistas Mark Wahlberg e Michelle Williams concordam com a decisão e estão prontos para regravar.

O filme era uma das principais apostas da Sony para o Oscar e com Plummer pode se manter na disputa. Vários homens acusaram Spacey de abuso sexual a partir do final de outubro, após explodir o escândalo envolvendo o produtor Harvey Weinstein e seu assédio a dezenas de mulheres.