Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 19 de Setembro de 2017

  • 14/03/2017
  • 17:52
  • Atualização: 18:01

Diretor de "A Garota na Teia de Aranha" explica mudança no elenco

Fede Alvarez respondeu fã no Twitter dizendo que não estaria fazendo 100% do seu trabalho

Rooney Mara e Daniel Craig não voltam na sequência de

Rooney Mara e Daniel Craig não voltam na sequência de "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Foi confirmado que a sequência de "Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" será lançado em 2018 com um novo elenco e diretor. O responsável por "A Garota Na Teia Da Aranha" será Fede Alvarez e ele contou o motivo de não chamar Daniel Craig e Rooney Mara para continuar a história baseado no livro escrito por David Lagercrantz.

O diretor respondeu a um fã no Twitter dizendo que não estaria fazendo metade do seu trabalho repetindo o elenco do primeiro, já que a escolha foi feita por outra pessoa. “Dizem que 50% do trabalho de um diretor é a escolha de elenco. Se eu só usasse o elenco (incrível) de Fincher, eu não estaria fazendo a metade do meu trabalho", escreveu. 

David Fincher foi diretor do primeiro filme e continuará participando da produção apenas na função de produtor. O roteiro ficará nas mãos de Steven Knight, Jay Basu e o próprio Alvarez.

De acordo com o site Variety, a Sony Pictures estaria interessada em chamar para o papel de Lisbeth Salander as atrizes Natalie Portman e Scarlett Johansson. Por enquanto, não há informações em qual nível de negociações está o elenco.

Em "A Garota Na Teia de Aranha", Lisbeth Salander é uma hacker e o jornalista Mikael Blomkvist se unem para enfrentar uma nova ameaça. O livro ganhará duas sequências, mas ainda sem título.


TAGS » Cinema, Filme, Variedades