Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 25 de Abril de 2017

  • 11/04/2017
  • 13:53
  • Atualização: 14:39

Daisy Ridley e Mark Hamill estrelam campanha beneficente de "Star Wars"

Em troca, fãs concorrem à visita ao Rancho Skywalker e à participação no filme de Han Solo

Campanha fica no ar até 11 de maio | Foto: Youtube / Reprodução / CP

Campanha fica no ar até 11 de maio | Foto: Youtube / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Para celebrar os 40 anos anos do primeiro longa "Star Wars", a Disney escalou os atores Daisy Ridley e Mark Hamill para anunciar mais uma campanha da “Force For Change” ("Força Para Mudança"). Em parceria com a UNICEF e a Starlight Children's Foundation, a "Past, Present and Future" vai ao mesmo tempo premiar os participantes e promover boas ações ao redor mundo. A iniciativa permite que os fãs, além de ganharem diferentes recompensas, concorram a três prêmios especiais: aparecer no filme derivado de Han Solo, participar da première mundial de "Star Wars: Os Últimos Jedi" e passar uma noite no Rancho Skywalker.

Para participar, basta acessar o site e escolher o valor que deseja doar e o brinde escolhido - entre as opções há camisetas, capacetes dos Death Troopers autografados e miniaturas dos personagens. A cada dez dólares doados, o participante recebe um voucher para ingressar no sorteio do prêmio. A campanha começou nesa quinta-feira e segue até o dia 11 de maio. 

"Com as novas histórias de Star Wars no horizonte, 'Star Wars: Força for Change' visa apoiar a imensa paixão e boa vontade dos nossos fãs e promover a mudança através de inspiração, histórias e parcerias significativas", explica a atriz Daisy Ridley no vídeo promocional. Já Mark Hamill brinca com o fato de a colega nunca ter ido ao restrito Rancho Skywalker, dizendo que ela pode contar todos detalhes sobre o local.

Confira o vídeo: