Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

  • 17/04/2017
  • 16:36
  • Atualização: 18:18

Lady Gaga divulga a primeira imagem do remake de "Nasce uma Estrela"

Cantora será protagonista de nova versão do musical que chegou aos cinemas em 1937

Bradley Cooper dirige e contracena com a cantora no musical | Foto: Instagram / Reprodução / CP

Bradley Cooper dirige e contracena com a cantora no musical | Foto: Instagram / Reprodução / CP

  • Comentários
  • AE e Correio do Povo

Lançado há 80 anos, o musical "Nasce Uma Estrela" se prepara para ganhar seu terceiro remake. A nova versão da trama sobre uma jovem cantora que enfrenta os percalços para iniciar sua carreira será protagonizada por Lady Gaga, que divulgou nesta segunda-feira a primeira foto da nova produção. O filme, que tem estreia prevista para 2018, também conta com Bradley Cooper no elenco.

A versão mais famosa do filme é a de 1954, que tem Judy Garland como atriz principal. Uma segunda, de menor sucesso, foi feita em 1976 e teve Barbra Streisand como protagonista. Agora, cabe a Gaga, em sua estreia como centro dos holofotes em um longa-metragem, a façanha de assumir o papel que rendeu à Garland o Globo de Ouro de melhor atriz. A cantora já atuou em seriados de televisão, como "American Horror Story".

"Estou muito animada de estrelar meu primeiro filme ao lado de alguém que tenho a sorte de considerar meu amigo. Eu sempre quis ser uma atriz na telona. O enredo de 'Nasce uma Estrela' é muito especial e agradeço ao Bradley por tornar meu sonho realidade. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally. Ela vai gravar sua primeira cena daqui cinco minutos...", escreveu na imagem divulgada.

Além de uma emocionante apresentação na noite de sábado durante o Coachella Festival, Lady Gaga e a equipe usarão as estruturas do evento para filmar algumas cenas do filme. O aplicativo oficial apresentou o convite, que diz que a nova-iorquina vai gravar takes no Empire Polo Club. "Nasce uma Estrela" também marca a estreia de Cooper na direção.