Porto Alegre

15ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 31/08/2017
  • 09:39
  • Atualização: 09:54

Charlize Theron parte para a luta em "Atômica"

Filme de espionagem ambientado na década de 80 se passa em Berlim e acompanha uma agente especial

Charlize Theron interpreta uma agente com especialidades em combate corpo a corpo em

Charlize Theron interpreta uma agente com especialidades em combate corpo a corpo em "Atômica" | Foto: Universal Pictures / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Entra em cartaz nesta quinta-feira “Atômica”, filme de ação e espionagem dirigido por David Leitch que traz Charlize Theron como a protagonista, Lorraine Broughton. Durante a Guerra Fria, em plenos anos 80, ela é uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver a uma missão. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

As sequências de luta da atriz estão entre as que mais impressionam desde a divulgação dos trailers. Sobre a preparação, a artista declarou: “Tive professores incríveis que foram pacientes comigo. [...]Desde o começo, ficou bem claro como eu iria lutar. Como uma mulher realmente conseguiria lutar e não quebrar todos os ossos do punho?”, disse Charlize sobre o treinamento antes das filmagens.

Confiante de que a atriz suportaria bem o processo e os ensaios de luta, David Leitch – responsável pela coordenação de dublês de filmes como “John Wick” – explica que alterou as diretrizes da equipe ao perceber a habilidade de Charlize com as cenas: “Mudei as coordenadas da equipe de coreografia para irem com tudo, elevarem o nível, fazerem tomadas mais longas e movimentos mais complexos porque ela consegue fazer 20 movimentos sem cortes”.

Para o diretor, ela é uma das poucas atrizes que fazem as próprias cenas de ação e complementa: “Ela é durona!”.[/...] A produção é baseada na série de quadrinhos da Oni Press, “The Coldest City”, de Antony Johnston, ilustrada por Sam Hart. O elenco ainda é estrelado por John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones.

Confira o trailer: