Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 22 de Julho de 2017

  • 29/12/2016
  • 14:40
  • Atualização: 15:23

Filha de Carrie Fisher e neta de Debbie Reynolds recebe apoio de colegas de elenco

Atores de “Scream Queens” mandaram mensagens para Billie Lourd, de 24 anos

Billie Lourd, Debbie e Carrie durante Prêmio do Sindicato dos Atores em 2015 | Foto: Kevin Mazur / Divulgação / CP

Billie Lourd, Debbie e Carrie durante Prêmio do Sindicato dos Atores em 2015 | Foto: Kevin Mazur / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Uma das protagonistas de “Scream Queens”, Billie Lourd tem recebido mensagens de apoio dos colegas de elenco. A atriz de 24 anos perdeu a mãe, Carrie Fisher, na terça, e a avó Debbie Reynolds, na noite desta quarta.

Nomes como Taylor Lautner, Lea Michele e Ariana Grande tentaram confortar a jovem com textos nas redes sociais. “Esta garota é uma das mais fortes e mais destemidas que já conheci. Absolutamente bela por dentro e por fora. Eu tenho sorte em te conhecer, Billie Lourd”, escreveu Lautner no Instagram.

Lea Michele postou uma foto de Billie e Carrie dizendo estar segurando as duas em seu coração. Já Ariana Grande fez uma publicação com "Eu te amo tanto, Billie. Descanse em paz, Debbie Reynolds". Antes, a artista já tinha escrito para a colega de "Scream Queens": "Eu te amo muito e meus sentimentos estão com você e sua família".

Abigail Breslin primeiramente se manifestou sobre a morte de Carrie e deixando seu recado para Billie. “Assim que tirei essa foto notei o quanto Bill se parece com a Carrie, as duas são lindas. Descanse em paz, Carrie, você era incrível…e obrigada por fazer uma pessoa são incrível, destemida, doce e brilhante, que tenho a sorte de chamar de melhor amiga”, postou. Após a morte de Debbie Reynolds, ela escreveu no Twitter que "este mundo não é justo" e postou outra foto com a amiga no Instagram: "Eu te amo, Bill", legendou.

Pelo Twitter, Jamie Lee Custis também deixou sua mensagem: “Não existem palavras! Apenas queremos que Billie seja cercada de amor, força e apoio. Por favor, deem um espaço para ela, mídia! Por favor, por favor!”. A atriz também fez o apelo no Instagram: “O espírito e o talento de sua mãe vivem nela e tenho certeza que todos os fãs e amigos de Carrie lhe darão espaço e privacidade”.