Porto Alegre

25ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de Março de 2017

  • 21/02/2017
  • 15:57
  • Atualização: 16:30

David Cassidy, de "A Família Dó-Ré-Mi", revela que sofre de demência

Ator e cantor preocupou fãs depois de esquecer letra de música e cair no palco durante show no domingo

Ele comentou que sempre temeu ser diagnosticado com a doença, porque seu avô e mãe também foram | Foto: Steve Thorne / Getty Images  / AFP Arquivo / CP

Ele comentou que sempre temeu ser diagnosticado com a doença, porque seu avô e mãe também foram | Foto: Steve Thorne / Getty Images / AFP Arquivo / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Dois dias após cair no palco e esquecer a letra de uma música durante uma apresentação na Califórnia, o ator e cantor David Cassidy revelou à revista People que sofre de demência. O ex-integrente da sitcom fenônemo de audiência durante os anos 1970, "A Família Dó-Ré-Mi", na qual viveu o personagem Keith Douglas Partridge, contou que sofre da mesma doença com a qual seu avô e sua mãe foram diagnosticados. "Eu estava em negação, mas parte de mim sempre soube que isso estava por vir", contou à publicação norte-americana.

Por conta da sua condição, o artista de 66 anos também anunciou que vai parar de fazer turnês. "Eu quero me concentrar em quem eu sou e como eu estive sem qualquer distração", comentou. "Eu quero amar. Eu quero aproveitar a vida". Das lutas de sua mãe, ele recorda que "no final, a única maneira que eu sabia que ela me reconhecia era com uma única lágrima que caia do olho dela toda vez que eu entrava no quarto. E eu temia que eu acabasse assim", comentou.

Cassidy, que teve sucesso com canções como "Cherish" e "I Think I Love You" na década de 1970, teve problemas financeiros e com álcool nos últimos anos. Em 2015, ele teve que leiloar sua casa na Flórida após uma declaração de falência. Ele foi preso três vezes por dirigir bêbado entre 2010 e 2014, e foi condenado a reabilitação. Cassidy apareceu em vários shows de teatro após a sua carreira como cantor solo declinar. Ele interpretou um antigo ex-galã adolescente na comédia de TV de curta duração "Ruby e os Rockits", e esteve no "Celebrity Apprentice" em 2011.


TAGS » Gente, Variedades, Ator