Porto Alegre

15ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 13/03/2017
  • 16:20
  • Atualização: 16:42

Steve Martin dará curso de comédia na internet

Alunos poderão enviar vídeos para ator avaliar performance

Steve Martin dará aulas de comédia online | Foto: Reprodução / Youtube / CP

Steve Martin dará aulas de comédia online | Foto: Reprodução / Youtube / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Com mais de 50 anos de carreira, o ator e comediante Steve Martin agora irá passar seus conhecimentos adiante. Ele será professor na MasterClass, uma nova iniciativa de educação online que disponibilizar uma série de workshops ministrados por diferentes artistas em seus segmentos.

As aulas com Martin custarão US$ 90 (cerca de R$ 280) e os alunos terão acesso a mais de 25 vídeos sobre diversos temas como processo pessoal de atuação, comédia performática, escrita, edição e encontrar sua própria voz cômica. O curso também caderno de exercícios para download, revisão de aulas e ainda oferece aos iniciantes a oportunidade de enviar vídeos para Martin avaliá-los.

Steven Martin começou sua carreira como escritor e ator em quadros de humor para televisão. Seu primeiro filme nos cinemas com a comédia "O Panaca" em 1978 e desde então, já atuou em mais de 50 produções cinematográficas. O ator já apresentou 15 vezes o programa "Saturday Night Live", um dos mais famosos da televisão americana, ficando atrás apenas de Alec Baldwin, que já foi anfitrião 17 vezes.

Aulas com Christina Aguilera e Kevin Spacey

A MasterClass também contará com a presença de outros artistas como Christina Aguilera que dará aulas de canto, Kevin Spacey e Dustin Hoffman irá ensinar sobre atuação dramática, James Patterson ajudará no processo da escrita e Werner Herzog que irá lecionar sobre produção de filmes. A empresa também pretende ter a presença de Shonda Rhimes para dar aulas sobre escrita para televisão e Hans Zimmer sobre composição musical para filmes.