Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de Abril de 2018

  • 13/04/2018
  • 17:55
  • Atualização: 18:27

Kanye West está escrevendo um livro sobre filosofia

"Break The Simulation" falará sobre o conceito de memória e nostalgia

"Break The Simulation" falará sobre o conceito de memória e nostalgia | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O rapper Kanye West revelou estar escrevendo um livro de filosofia chamado "Break The Simulation". A obra irá abordar a "obsessão da sociedade com fotografias" e o conceito de memória e nostalgia.

A revelação foi feita enquanto West conversava com o designer Axel Vervoordt para a "The Hollywood Reporter". "Estou escrevendo um livro de filosofia chamado ‘Break the Simulation’. E eu tenho essa filosofia — vamos dizer que é um conceito, porque, às vezes, filosofia soa muito pesado — sobre fotografias, sobre seres humanos obcecados por fotografias, porque elas te tiram do momento atual e te transportam para o passado ou para o futuro", contou.

Nesse sentido, ele ainda considerou que "as pessoas se preocupam muito com memórias". "Elas sempre querem ouvir a história de alguma coisa, o que é importante, mas acho que põem muita importância na história", ponderou.

Durante essa mesma conversa, o rapper ainda falou sobre sua crença de que "todo o tempo é agora", um novo conceito em que está se aprofundando. "O futuro está aqui agora, e o passado também. Há certas pessoas que você conhece e diz ‘Você é do futuro’. Você sente no espírito delas que essas pessoas estão num período onde elas não são celebradas, e existem pessoas que são celebradas atualmente e que se tornam mais famosas ou notórias", comentou.