Correio do Povo | Notícias | Ao lado de Anitta, Nego do Borel é vaiado após polêmica com Luisa Marilac

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de Junho de 2019

  • 21/01/2019
  • 12:11
  • Atualização: 16:34

Ao lado de Anitta, Nego do Borel é vaiado após polêmica com Luisa Marilac

Recentemente, cantor fez comentário considerado transfóbico

Nego do Borel chamou Luisa de

Nego do Borel chamou Luisa de "homem gato" e depois de desculpou | Foto: Reprodução / Instagram / CP

  • Comentários
  • AE e R7

Nego do Borel foi vaiado no domingo, ao subir ao palco do Show das Poderosas, de Anitta, no Rio de Janeiro. Durante o ensaio, a plateia pediu a saída do cantor, consequência de um comentário considerado transfóbico feito por ele para Luisa Marilac. Nego do Borel chamou Luisa de "homem gato" e depois se desculpou.

Anitta fez um discurso em defesa do amigo. "Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem", disse a cantora. Em 2017, eles lançaram a música "Você Partiu Meu Coração".

Ainda sob vaias, Anitta continuou a falar. "A gente vive em um País onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio", disse - afirmando que não estaria de acordo com o que ele fez. "Não significa que eu concorde com coisas que ele pensa e faz, mas significa que eu o amo independente disso e eu estou aqui para ensinar ele as coisas", completou.

"As pessoas aprendem com seus erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora", finalizou Anitta no seu discurso para a plateia. Nego do Borel tentou amenizar a situação fazendo uma rima e estimulando os fãs da plateia, começando a cantar "Você Partiu Meu Coração". No entanto, a letra não fluiu entre o público, que continuou a vaiar.

Anitta fala após polêmica com Borel

Após ser criticada nas redes sociais por defender Nego do Borel, Anitta publicou uma série de vídeos dizendo que orientou Nego do Borel diversas vezes com relação às atitudes dele e, principalmente, a evitar fazer piadas sobre gênero e cor da pele. A cantora lamentou que tenha sido em vão.

"Conheço o caráter dele, não é uma pessoa má, ele toma atitudes loucas, é sem noção. Conversei muito com ele, mas não adiantou, estava enxugando gelo e parei de falar, cansei. Mas isso não significa que não vou ser amiga dele, jamais vou virar as costas pra ele. Ele vai ser sempre bem-vindo como meu amigo pra curtir meus shows...", disse a cantora.


Além disso, Anitta reforçou que não foi conivente com a atitude de Nego e que apenas quis evitar as vaias do público, pois, já passou por essa situação e sabe o quanto machuca. "Em momento nenhum eu quis apoiar o Nego, o discurso dele. Todo mundo sabe que independente do meu carinho por ele, não significa que eu concorde ou compactue com as maluquices dele, foi só um descuido. Eu não tinha noção do que estava acontecendo, não tinha visto o comentário sobre a Luisa Marilac, se não, teria falado. Isso que eu fiz foi pra tentar justificar ou amenizar a situação dele, porque estava me sentindo mal com a vaia. Não estou querendo dizer que não acho compreensível a reação do público com o Nego, super acho, já tinha falado pra ele, inclusive", comentou ainda.

A cantora também falou que foi convidada para participar do DVD do funkeiro, porém, conversou com o amigo por achar que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com as dela.


TAGS » Show, Variedades, Anitta