Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 17 de Dezembro de 2017

  • 02/01/2017
  • 16:35
  • Atualização: 16:45

Robbie Williams limpa as mãos com álcool gel após tocar em fãs durante show

Atitude do ex-integrante do grupo Take That gerou polêmica nas redes sociais

Artista de 42 anos tocou seus maiores sucessos no concerto na capital inglesa | Foto: Youtube / Reprodução / CP

Artista de 42 anos tocou seus maiores sucessos no concerto na capital inglesa | Foto: Youtube / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Durante um show de réveillon no Westminster Central Hall, em Londres, o cantor Robbie Williams protagonizou um momento polêmico. Depois de tocar nas mãos de fãs que estavam na primeira fila da plateia, ele voltou ao palco e limpou as mãos com álcool gel, que estava em uma mesa, fazendo uma expressão de nojo enquanto se higienizava. O vídeo foi publicado em diversas redes sociais, e muitos fãs criticaram o músico, que não se pronunciou sobre o assunto até agora.

A cena aconteceu depois que o artista de 42 anos e ex-integrante do grupo Take That cantou "Auld Lang Syne", uma tradicional canção de ano novo, originalmente um poema escocês escrito por Robert Burns em 1788. O concerto, transimtido ao vivo pela emissora BBC, contou com vários dos seus temas clássicos, como "Sexed Up" e "Angels", bem como canções presentes no seu último álbum, "Heavy Entertainment Show", editado e  novembro de 2016.

"Robbie Williams higienizando as mãos após tocar o público é o começo mais histérico para o ano novo. Que o ano dos memes comece", ironizou uma usuária do Twitter. "Robbie Williams usando álcool em gel após segurar a mão do público é o começo de 2017 que nós merecemos", brincou outro.

Assista ao vídeo: