Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

  • 10/11/2017
  • 14:00
  • Atualização: 14:35

Rodrigo Teaser faz tributo a Michael Jackson neste domingo em Porto Alegre

Cantor revive músicas e coreografias do Rei do Pop a partir das 19h no Pepsi On Stage

Ele é o único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial de Michael Jackson | Foto: Fábio Nunes / Divulgação / CP

Ele é o único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial de Michael Jackson | Foto: Fábio Nunes / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O cantor Rodrigo Teaser apresenta neste domingo, primeira vez em Porto Alegre, seu show “Tributo ao Rei do Pop”. A homenagem a Michael Jackson vai ocorrer no Pepsi on Stage (Severo Dullius, 1995) a partir da 19h, com uma grande infraestrutura com bailarinos, superbanda, elementos cênicos e efeitos pirotécnicos. No repertório, estão clássicos como “Billie Jean”, “Black or White”, “Thriller”, “Beat It”, “Smooth Criminal” e “Black or White. Os ingressos custam entre R$ 80 e R$ 220, e podem ser adquiridos pelo site.

Nascido em 1980, Teaser começou a imitar o seu ídolo aos nove anos, em programas de TV infantis. Ele cresceu aperfeiçoando seu trabalho e se tornou um dos mais respeitados artistas do segmento cover no Brasil, com um histórico de shows por todo o país e também pelo exterior. Com a sua performance reconhecida até mesmo pela Sony Music, gravadora de MJ, ele foi convidado, em 2003, para representar a América Latina no show “30th Years of Magic”, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque.

Ele é o único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial de Michael Jackson, entre os covers considerados “oficiais”, Considerada a maior produção em homenagem ao artista na América Latina, o espetáculo tem como diretor e colaborador LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Jackson por 23 anos. No momento, Rodrigo Teaser também finaliza o seu primeiro trabalho de estúdio autoral, que deverá ser lançado em breve.