Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 08/03/2017
  • 13:57
  • Atualização: 14:05

Porto Alegre recebe diversos shows nesta quinta-feira

De Annika Chambers a Ultramen, shows de amanhã tem Antonio Villeroy, Yanto Laitano e o Festival NosOutras

Annika Chambers se apresenta nesta quinta-feira no Sgt. Peppers | Foto: Reverbnation / Divulgação / CP

Annika Chambers se apresenta nesta quinta-feira no Sgt. Peppers | Foto: Reverbnation / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Entre os shows que movimentam Porto Alegre nesta quinta-feira, as sonoridades incluem o da cantora norte-americana Annika Chambers, que volta a Porto Alegre acompanhada pelos paulistas da Igor Prado Band e pelo gaúcho Luciano Leães no Sgt. Peppers (Quintino Bocaiuva, 256), às 21h. Recentemente, Annika foi indicada ao Blues Music Awards 2017, a mais tradicional premiação de blues existente. Annika traz como referências Aretha Franklin, Etta James, Koko Taylor e Ray Charles.

Outra atração dos palcos nesta quinta-feira será Antonio Villeroy, que estará na primeira Audição Comentada de 2017 da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), às 19h, na Sala Luiz Cosme (4º andar). Com 36 anos de carreira, Villeroy assinou várias trilhas de teatro, dança e cinema, com nove discos autorais com turnês pelo Brasil, Argentina, Uruguai, EUA e Europa.

Para homenagear as mulheres e seus diversificados estilos musicais, o Festival NosOutras reúne as cantoras Negra Jaque e Nani Medeiros, o bloco “Não Mexe Comigo que eu Não Ando Só”, o grupo “As Três Marias” e o Sarau NosOutras no palco do Opinião (José do Patrocínio, 834), às 20h. Além da música, bate papo sobre papel da mulher na sociedade e feminismo.

Já a agenda do Quintal Cultural Luiz Afonso, 549) tem show de Yanto Laitano Solo, a partir das 22h. No palco, canções do álbum “Horizontes e Precipícios”, como “Meu Amor (Eu Te Odeio)” e “Porto Alegre Blues”, além de canções de seu novo álbum “Yantux”, ainda inédito. E no Ocidente (João Telles esquina Osvaldo Aranha), a banda Ultramen toca a partir de 23h