Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 06/04/2017
  • 15:18
  • Atualização: 15:56

Toquinho, Ivan Lins e MPB4 se apresentam em Porto Alegre nesta sexta

Artistas trazem show "50 anos de música" ao palco do Araújo Vianna

Artistas trazem show

Artistas trazem show "50 anos de música" ao palco do Araújo Vianna | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Toquinho, Ivan Lins e MPB4 trazem o show "50 anos de música" a Porto Alegre nesta sexta-feira. Juntos, eles prometem surpresas musicais e deliciosas histórias de tantos anos de sucesso nos palcos do Brasil e do mundo. A apresentação ocorre às 21h, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo, 685), e ainda restam ingressos para a plateia alta central, no valor de R$ 250.

Nesta comemoração de meio século de carreira profissional, Toquinho convida estes parceiros em vários shows realizados nos últimos anos para uma grande celebração na Capital. Com seu violão inigualável, o artista alia técnica, virtuosismo e sensibilidade, destacando nesta sexta clássicos como "Aquarela" e "Samba de Orly". Já Ivan Lins, mestre das harmonias, mostrará canções de sucesso internacional como "Dinorah" e "Começar de novo". O grupo vocal MPB4, por sua vez, é um grande intérprete dos mais conhecidos compositores da música popular brasileira, incluindo seus dois companheiros de cena, e tocará músicas inesquecíveis como "Amigo é pra essas coisas" e "Roda Viva".

A abertura ficará a cargo do cantor e multi-instrumentista gaúcho Ale Vanzella. Ele fará uma breve apresentação a partir das 20h30min, interpretando canções do seu disco mais recente, "Indie Bossa II", que dá continuidade ao trabalho que criou a identidade do músico depois de reunir Bossa Nova e Indie Rock em diferentes composições. 


TAGS » Música, Show, Variedades