Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 23 de Julho de 2017

  • 06/04/2017
  • 17:36
  • Atualização: 17:58

Ex-RBD Dulce María faz show em Porto Alegre nesta sexta

Cantora mexicana se apresenta a partir das 20h no Opinião

Artista apresenta sua turnê

Artista apresenta sua turnê "Dulce María World Tour" | Foto: Facebook / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A cantora e atriz mexicana Dulce María, que ganhou reconhecimento internacional por fazer parta da banda RBD e atuar na novela teen "Rebelde", se apresenta no bar Opinião (José do Patrocínio, 834) em Porto Alegre, nesta sexta-feira.  A artista sobe ao palco da tradicional casa de shows a partir das 20h para apresentar ao público gaúcho seu terceiro álbum solo, intitulado “DM”. Os ingressos, no valor inteiro, custam entre R$ 200 e R$ 440, e podem ser adquiridos pelo site.  

Ao longo de sua carreira, a artista de 25 anos já vendeu mais de 60 milhões de discos e mais de 17 milhões de singles digitais. Em seu novo trabalho - composto por 13 canções - , ela se firma como uma das relevantes musicistas mexicanas de sua geração e promete agradar os fãs de todas as fases de sua carreira, além de angariar novos admiradores através de seu novo estilo mais dançante e contemporâneo.  

No repertório do show, além das faixas deste disco, estão algumas de suas canções mais famosas, como os singles "No Sé Llorar", "Volvamos" e "Rompecorazones".  Dulce viveu a protagonista Roberta Pardo na novela "Rebelde", cujo sexteto principal também formava a banda RBD. O grupo, que foi uma febre musical no início dos anos 2000, encerrou suas atividades em 2008.