Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 17 de Dezembro de 2017

  • 11/04/2017
  • 14:47
  • Atualização: 15:11

Humberto Gessinger apresentará nova turnê em Porto Alegre em agosto

Show “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis” será no Pepsi On Stage

Gessinger apresenta “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis” | Foto: Nando Peters / Divulgação / CP

Gessinger apresenta “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis” | Foto: Nando Peters / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O cantor, compositor e multi-instrumentista Humberto Gessinger apresentará sua nova turnê em Porto Alegre no dia 19 de agosto, às 22h, no Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1995). “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis” contempla canções do mais recente compacto do artista e do segundo disco do Engenheiros do Hawaii, cujo lançamento completa 30 anos de 2017. Os ingressos já estão sendo vendidos, com valores a partir de R$ 90 (inteira) – no preço promocional, as entradas custam R$ 45 mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

O compacto "Desde Aquela Noite" reúne três composições de Humberto Gessinger que foram gravadas por parceiros, mas que só agora ganharam versão na voz do artista – e que, no show, serão executadas na companhia do guitarrista Nando Peters e do baterista Rafa Bisogno. As faixas são "Alexandria" (2015), que Tiago Iorc gravou em "Troco Likes"; "O Que Você Faz à Noite" (1988) com Dé, do Barão Vermelho, que integra o disco "Carnaval", e "Olhos Abertos" (1989) que o Capital Inicial lançou em "Todos os Lados".

Já "A Revolta dos Dândis" chegou às lojas em 1987 e se transformou em um marco para o rock brasileiro. Agora, na comemoração de suas três décadas, o disco será executado na íntegra por Humberto Gessinger, com destaque para os hits “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes” e “Refrão de Bolero”. As praticamente esquecidas “Guardas da Fronteira”e “Filmes de Guerra, Canções de Amor”, que quase nunca foram executadas ao vivo nesse período, também ganham espaço.