Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 24 de Setembro de 2017

  • 14/04/2017
  • 14:48
  • Atualização: 15:16

Ícone do reggae mundial, Dezarie se apresenta em Porto Alegre em maio

Cantora traz à Capital show com canções do seu sexto, e ainda inédito, álbum de estúdio

Cantora nascida nas Ilhas Virgens volta a Porto Alegre em maio | Foto: Lia Dalmas / Divulgação / CP

Cantora nascida nas Ilhas Virgens volta a Porto Alegre em maio | Foto: Lia Dalmas / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Considerada a maior voz feminina do reggae roots da atualidade e um dos maiores ícones do reggae mundial, Dezarie fará show em Porto Alegre em maio. Dois anos depois de sua última turnê pelo Brasil, a cantora nascida nas Ilhas Virgens subirá ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) a partir das 22h30min do dia 18 para apresentar algumas músicas do seu sexto, e ainda inédito, álbum de estúdio e todos os sucessos de sua carreira, como “Gracious Mama Africa”, “Gone Down”, “Fya”, “Stronger”, “Strenghten Your Mind” e “Exhalt”. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 90 (inteira) - o valor promocional é de R$ 50 mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Dona de uma performance belíssima e cheia de boas energias, Dezarie já conquistou diversos prêmios no Estados Unidos – onde foi eleita a melhor artista do reggae mundial dos anos 2000 – e teve alguns dos seus discos entre os mais vendidos da Ernie B's, a maior loja virtual de reggae do mundo. Ela se lançou em 2001, com o álbum independente “Nemozian Rasta”, e começou a chamar a atenção quando as suas músicas foram escolhidas para integrar algumas das mais cultuadas coletâneas do gênero, como a Culturellenium, a Weep Not e a Talkin’ Roots. Em 2002, saiu seu primeiro disco oficial pelo selo I Grade Records, chamado “Fya”, com o celebrado grupo Midnite como sua banda de apoio.

Ao longo de sua trejetória, ela alcançou o status de uma das principais cantoras de reggae do planeta e se manteve em evidência com o lançamento de álbuns que conquistaram os fãs. O sexto disco de estúdio da cantora está previsto para chegar às lojas e às plataformas de streaming até o final deste ano. 


TAGS » Música, Show, Variedades