Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Julho de 2017

  • 12/07/2017
  • 17:37
  • Atualização: 17:56

Vera Loca lança novo disco em Porto Alegre nesta quinta-feira

Show no Dia Mundial do Rock terá abertura dos uruguaios da Hermanos Láser

“A Certeza de Como Valeu Navegar Nesse Mar” é o sétimo trabalho de estúdio da banda | Foto: Fabian Gloeden / Divulgação / CP

“A Certeza de Como Valeu Navegar Nesse Mar” é o sétimo trabalho de estúdio da banda | Foto: Fabian Gloeden / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Dona de uma das trajetórias mais promissoras do rock gaúcho, a Vera Loca lança seu mais recente trabalho nesta quinta-feira, em Porto Alegre. A apresentação que ocorre no Dia Mundial do Rock será no bar Opinião (José do Patrocínio, 834), com ingressos disponíveis a partir de R$ 70 - com lote promocional a R$ 40 mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A casa estará aberta a partir das 21h.

Conhecida nacionalmente pelo hit "Borracho y Loco", a Vera Loca apresenta ao público gaúcho “A Certeza de Como Valeu Navegar Nesse Mar”, seu sétimo disco de estúdio e que chegou às lojas e aos serviços de streaming no começo de maio. No show, Fabrício Beck, Hernán González, Filipe “Mumu” Bortholuzzi, Luígi Vieira e Diego Dias vão reunir faixas inéditas, como "Amanhã pode ser bem melhor" e "Vai Buscar", e sucessos como "Graffiti", "Aos Meus Amigos" e "Cuidado Ana".

Antes da Vera Loca, sobem ao palco os uruguaios da Hermanos Láser. Formada em 2011 e lançando seu primeiro álbum em 2013, a banda rapidamente se projetou na cena indie de Montevidéu, colhendo elogios da crítica e recebendo troféus. O grupo foi ganhando seu espaço com seu pop folk roqueiro cheio de letras surpreendentemente sinceras, linhas melódicas memoráveis e uma produção com arranjos bem cuidados.