Porto Alegre

15ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 12/09/2017
  • 13:50
  • Atualização: 15:00

Banda americana traz tributo ao Led Zepplin a Porto Alegre nesta quarta

Led Zepagain se apresenta no Teatro da AMRIGS a partir das 21h

Grupo foi formado em 1988, na Califórnia | Foto: Sal Gomez / Divulgação / CP

Grupo foi formado em 1988, na Califórnia | Foto: Sal Gomez / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A banda norte-americana Led Zepagain desembarca em Porto Alegres pela primeira vez nesta quarta-feira para apresentar seu show em homenagem aos ingleses do Led Zeppelin. Considerada um dos melhores tributos aos gigantes do rock, o grupo formado por Swan Montgomery (vocal e harmônica), Anthony David (guitarra e bandolim), Jim Wrootten (baixo, teclado e bandolim) e Derek Smith (bateria) performa a partir das 21h, no Teatro da AMRIGS (Ipiranga, 5311). Os ingressos custam R$ 120 e podem ser comprados na Loja Toca do Disco (Garibaldi, 1043).

Formado em 1988, na Califórnia, o quarteto já tocou em países como Japão, Irlanda, Alemanha, Bósnia, Peru, Canadá, Kosovo, México e Guam. Com o som, visual, figurinos e equipamentos vintage semelhantes aos originais, eles interpretarão na Capital, na íntegra, o álbum "Led Zeppelin IV". Além disso, clássicos de outros discos marcarão presença, como "Kashmir", "Whole Lotta love", "Tangerine", "Rock'n'Roll", "Black Dog", "How many more times", "Dazed and confused" e "Moby Dick"

Com milhões de downloads no ITunes, a banda já foi citada em diversos shows de TV, como "Gilmore Girls", "Chicago Fire" e "Bad Judge". Em janeiro em 2004, a banda foi assistida por ninguém menos do que Jimmy Page num show no House of Blues, em Los Angeles. Já em 2007, os membros foram convidados pelo icônico guitarrista para assistir ao concerto de reunião da banda no O2 Arena, em Londres.