Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 27 de Junho de 2017

  • 22/11/2016
  • 17:48
  • Atualização: 18:15

Jennifer Aniston diz que elenco não gostava da abertura de "Friends"

Atriz comentou que dançar em uma fonte parecia algo estranho

Atriz interpretou Rachel Green no seriado | Foto: NBC / Divulgação / CP

Atriz interpretou Rachel Green no seriado | Foto: NBC / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A atriz Jennifer Aniston revelou nesta terça-feira que nenhum dos atores de “Friends”, comédia de sucesso da NBC, gostava da abertura do seriado. Em entrevista ao programa "The One Show", da BCC, ela disse que a cena, na qual sua personagem Rachel e os amigos Ross, Chandler, Monica, Phoebe e Joey apareciam em momentos divertidos, era esquisita. "Eu não quero dizer isso, mas achamos que foi um pouco, eu não sei dizer bem, mas dançar em um lago, ou melhor, uma fonte, parecia estranho. Mas nós fizemos", contou.

A estrela de 47 aos também criticou a música da vinheta, "I’ll Be There For You", do The Rembrandts. "Ninguém era realmente fã dessa canção". Apesar de sua falta de entusiasmo pelos créditos iniciais, a atriz, que atuou na série entre 1994 e 2002, disse a Barker que ela está sempre assistindo a reprises da trama que a disparou para a fama. "Sim! Não posso evitar! Primeiro, eu estou tentando lembrar qual episódio é, e metade do tempo eu estou dizendo a mim mesmo, 'eu não me lembro disso'.É uma sensação boa de nostalgia", comentou.

Jennifer também compartilhou que esperar fazer tentativas na direção no futuro. "Eu acho que é mais sobre estar na frente da câmera por tantos anos e você começa a perceber que você coletou tanta informação e conhecimento sobre ela e quão divertido seria sair e ir para trás", concluiu.

Relembre a abertura: