Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de Junho de 2017

  • 19/12/2016
  • 12:18
  • Atualização: 12:21

Especial da Xuxa será exibido na noite desta segunda na Record TV

“XuChá” marcou a volta da famosa apresentadora aos palcos

Record TV convida para o público participar de um “chá” com Xuxa nesta segunda | Foto: Blad Meneghel / Record TV / Divulgação / CP

Record TV convida para o público participar de um “chá” com Xuxa nesta segunda | Foto: Blad Meneghel / Record TV / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Prepare-se para uma viagem ao nosso passado de paquitos ou paquitas, que os grandes hits de Xuxa Meneghel (quando ela ainda era conhecida como a Rainha dos Baixinhos) estão de volta, entre eles “Ilariê”, “Lua de Cristal” e “Arco Iris”. Na noite desta segunda-feira, a partir das 22h45min, a Record TV exibe um especial, no qual o público vai ter oportunidade não só de cantar como também dançar ao som dessas e outras canções deste repertório único e tipicamente “xuxiano”.

O show “XuChá” marcou a volta da famosa apresentadora aos palcos num espetáculo emocionante que provocou este ano uma verdadeira movimentação na Internet e nos programas de fofoca ao estrear primeiro no Rio de Janeiro. Xuxa reviveu no palco toda a sua trajetória na televisão levando os seus mais do que eternos baixinhos ao delírio. Com direito a presença de paquitas e paquitos, de sua famosa e inesquecível nave e inúmeros efeitos especiais.

Todo o figurino do espetáculo é assinado por Marcelo Cavalcanti, que acompanhou a apresentadora desde os tempos do “Xou da Xuxa”. Trabalho que rendeu muita emoção à Rainha, como ela mesmo já explicou à imprensa: “Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado.” Em tempo, é bom que os fãs saibam: a cantora e apresentadora doou 100% do seu cachê nesta temporada paulista para a Fundação Xuxa Meneghel.


O especial “XuChá” foi gravado pela produção do programa “Xuxa Meneghel”, da Record TV, no começo deste mês, quando o “Xuchá” estreou no Citibank Hall, em São Paulo. O programa dá destaque também ao grande público mostrando como muita gente chorou ao cantar as músicas da época do “Xou da Xuxa” dos anos 90. Esta produção marca a despedida de Xuxa das segundas-feiras da Record. Se nada mudar, na temporada de 2017, o seu programa na emissora passará a ser apresentado nos sábados à tarde, antes ou depois do Programa de Sabrina Sato.