Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 20/12/2016
  • 12:23
  • Atualização: 13:01

Especial de fim de ano, "Família Record" começa nesta terça

Outra edição com estrelas da emissora e convidados será realizada na noite de quarta

O grande elenco da emissora se reúne para um especial de fim de ano dividido em duas partes  | Foto: Record TV / Divulgação / CP

O grande elenco da emissora se reúne para um especial de fim de ano dividido em duas partes | Foto: Record TV / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Os atores Camila Rodrigues e Sergio Marone serão os apresentadores das duas edições deste ano do “Família Record”, que serão exibidas pela Record TV, nesta terça e quarta-feira, na faixa das 22h30min. Os programas, além dos astros e estrelas da casa (entre apresentadores, o pessoal do Departamento de Jornalismo e atores) terão a participação especial da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, nesta terça, e da cantora Ludmila, na quarta.

“Família Record”, projeto especial de fim de ano da emissora, já exibido em anos anteriores, mistura uma série de personalidades numa grande festa de Amigo Secreto. Este ano, o especial também incluiu algumas competições entre os participantes, incrementando a ação que culmina a cada uma das duas noites, com as apresentações dos cantores convidados.

Entre os participantes do “Família Record” deste ano, o grande público poderá conferir Rodrigo Faro, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Sabrina Sato, Fábio Porchat, Roberto Justus, Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Marcelo Rezende, Luiz Bacci, Geraldo Luis, Mylena Ciribelli, Janine Borba, Igor Rickli (protagonista da próxima novela da emissora, “O Rico e o Lázaro”), Milena Toscano (a protagonista feminina da mesma produção), Dudu Azevedo (da mesma trama), Adriana Araújo, Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone e Roberta Piza. Assim como aconteceu no ano passado, o chef Buddy Valastro também entrou no “Família Record”, com uma gravação feita nos EUA, que prenuncia a continuidade do seu programa em 2017.



TAGS » Variedades, TV, Record TV