Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 18 de Novembro de 2017

  • 03/01/2017
  • 15:50
  • Atualização: 16:27

Schwarzenegger usa bordão de filme para eliminar participantes em reality show

"You are terminated" substitui o tradicional "You are fired" de Donald Trump em "Celebrity Apprentice"

Ator substitui o presidente eleito dos Estados Unidos no programa | Foto: Luis Trinh / Divulgação / NBC / CP

Ator substitui o presidente eleito dos Estados Unidos no programa | Foto: Luis Trinh / Divulgação / NBC / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Anunciado como o substituto de Donald Trump no reality show "Celebrity Apprentice" quando o magnata oficializou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, o ator Arnold Schwarzenegger fez sua estreia no programa nesta segunda. No episódio de duas horas que foi ao ar na NBC, ele, que fez questão de ser chamado de "Governador", cargo que ocupou na Califórnia ente 2003 e 2011, escolheu uma citação de um de seus mais icônicos filmes na hora de realizar a primeira eliminação da temporada. Depois de revelar ao The Hollywood Reporter que estava em dúvida entre oito frases de produções na qual atuou, ele optou por usar "You are terminated" ("Você está exterminado", em tradução literal), de "O Exterminador do Futuro", como seu bordão.

Schwarzenegger também usou frases retiradas de seus maiores sucessos no cinema ao longo do episódio, como "Hasta la vista, baby". No momento da decisão final, ele também utilizou “Now, get to the chopper" ("Agora, vá para o helicóptero"), extraída do longa "O Predador". A frase, dita a Carrie Keagan, que deixou o programa no primeiro dia, fez sucesso na internet apesar da estreia ter tido uma queda de 35% em relação ao ano passado, quando Trump ainda era a figura central do reality; o presidente eleito usava o bordão "You are fired" ("Você está demitido"). 

Um dos momentos, mais comentados da estreia foi o discurso que o novo apresentador deu na hora da decisão. Insatifeito com a falta de motivação por parte das duas mulheres que estavam para ser eliminadas, ele lhes conta uma história. "Quando eu tinha 19 anos, eu dirigia uma academia em Munique e o pessoal queria que eu promovesse o lugar. Então eu tirei todas as minhas roupas e corria ao redor do mercado central da cidade. No outro dia, a academia estava cheia. Eu não segui ordens apenas", afirmou. O comportamento menos explosivo que o de Trump foi elogiado pelos internautas nas redes socias.

O estúdio que produz o reality, a MGM Television, informou que o magnata imobiliário se manterá como coprodutor executivo e terá seu nome nos créditos, apesar dele ter afirmado que não terá nenhum vínculo com o programa quando assumir o cargo na Casa Branca. A edição comandada por Schwarzenegger foi filmada em meados de 2016, e a modelo Tyra Banks, o investidor Warren Buffett e a atriz Jessica Alba, que apoiou Hillary Clinton nas eleições, são os conselheiros.

Assista à revelação do bordão de Arnold Schwarzenegger: