Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

  • 16/10/2017
  • 08:37
  • Atualização: 12:26

Seriado “Lei e Ordem: SVU” volta na próxima terça-feira com 19ª temporada

Produtor Michael Chernuchin se declarou a favor de "controvérsia"

“Eu quero controvérsia”, afirmou o novo produtor Michael Chernuchin | Foto: CanalUniversal / Divulgação / CP

“Eu quero controvérsia”, afirmou o novo produtor Michael Chernuchin | Foto: CanalUniversal / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O personagem de Mariska Hargitay vai ser mais uma vez (e desta bem mais forte) “espremedido entre os deveres de sua profissão e os encargos da vida em família”. Quem dá o tom da 19ª temporada de “Law & Order: SVU”, que retorna no próximo dia 24, à programação do canal Universal, é o novo show-runner da produção, Michael Chernuchin que adianta: “Eu quero controvérsia”.

Com o comprometimento de Mariska (que estrelou todas as temporadas da série, junto com Ice T) o seriado deve exibir episódios instigantes, um deles gravado em Charlosttesville; outro sobre a atual administração do governo norte-americano; e uma grande confusão diplomática, já na estreia quando o sargento Tutuola (Ice T) viaja até Cuba para resgatar um fugitivo acusado de estupro, missão que termina se transformando num grande incidente internacional.

Entre as novas participações está a de Philip Winchester (do cancelado “Chicago Justice”) que volta com o seu personagem Peter Stone (filho de Ben Stone que Michael Moriarty interpretou no “Lei & Ordem” original) que assume o cargo de assistente do Procurador Geral e deve entrar em inúmeros conflitos com Rafael Barba (Raul Sparza). Dean Winters volta como o Detetive Brian Cassidy, a atual chama romântica de Olivia Benson. 

Talvez o personagem mais interessante desta nova temporada, a atriz Brooke Shields entre em cena no terceiro episódio como uma mulher muito misteriosa (que não se definirá nem como boa, nem como má) no começo. Aparentemente ela quer ajudar Olivia, mas na verdade, será responsável por virar o mundo da famosa detetive de Nova Iorque de cabeça para baixo. “Ela vai sacudir o mundo de Benson”, adianta Chernuchin.