Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

  • 01/11/2017
  • 07:35
  • Atualização: 08:51

MacGyver retorna ao universo da TV

Com Lucas Till no papel que celebrizou Richard Dean Anderson nos anos 80, série retorna no canal Universal

MacGyver retorna ao universo da TV | Foto: Monty Brinton / Canal Universal / Divulgação / CP

MacGyver retorna ao universo da TV | Foto: Monty Brinton / Canal Universal / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Angus MacGyver (Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de uma criatividade e habilidade realmente não convencionais, ele consegue resolver problemas para salvar uma série de vidas. Remake do grande sucesso dos anos 80, “MacGyver” estreia nesta quinta-feira no canal pago Universal com a exibição de dois episódios, “The Rising” e “Metal Saw”, em sequência.

O personagem, que o ator Richard Dean Anderson viveu no passado, utiliza o improviso e conta também com ajuda de um grupo formado pelo ex-agente da CIA, Jack Dalton (George Eads, o Nick Stokes da série “C.S.I.”); a habilidosa hacker Riley Davis (Tristin Mays); e da experiência de Matty Weber (Justin Hires) que vem a ser o Diretor de Operações da Fundação Phoenix, na qual MacGyver atua. Também faz parte do elenco a atriz Meredith Eaton.

No episódio de estreia, amanhã a noite, “The Rising”, os agentes MacGyver e Dalton se unem para recuperar uma arma biológica desaparecida que é capaz de exterminar centenas de milhares de pessoas com apenas uma gota. O outro episódio “Metal Saw” traz o herói e seu time tentando resgatar Sarah (Amy Acker), antiga parceira de Jack na CIA que desapareceu misteriosamente depois de obter evidências capazes de deter um grande traficante de armas.


TAGS » Variedades, TV, Estreia