Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

  • 06/11/2017
  • 08:32
  • Atualização: 08:33

Novas temporadas de séries estão chegando em outubro

Canais como AXN e Sony já anunciam retorno de diversos títulos em séries de sucessos na TV

Cena de

Cena de "Criminal Minds", que volta com nova temporada inédita no próximo dia 13 no canal pago AXN | Foto: AXN / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A partir da próxima semana, o AXN começa a exibir temporadas inéditas de seus seriados. No dia 13, “Criminal Minds” investiga o desaparecimento de Emily Prentiss (Paget Brewster). Por conta do mistério, Garcia (Kirsten Vangsness) convoca Matt Simmons (Daniel Henney) para ajudar o time. Ninguém se desespere pois nenhuma saída está prevista para o elenco este ano.

No dia 14, os fãs de “NCIS” vão descobrir que Gibbs (Mark Harmon) e McGee (Sean Murtray” seguem desaparecidos na América do Sul e Delilah (Margo Harshman) está grávida. A dupla é prisioneira de uma milícia rebelde no Paraguai que não dá informações dos desaparecidos já que eles nem sequer “entraram” por suas fronteiras. A agente Quinn (Jennifer Esposito) sai de cena para cuidar da mãe doente, sendo substituída pela técnica forense Jacqueline “Jack” Sloan (Maria Bello).

“A Anatomia de Grey” (Sony, dia 13) traz Meredith (Ellen Pompeo) dividida entre a família e um triangulo amoroso, novos residentes, a volta de Megan e de Teddy Atlman que resolve apoiar Owen e sua mãe, deixando Amelia na pior. E na volta de “Kevin Can Wait”, surpresa. Leah Remini vai participar dos dois últimos episódios da nova temporada ao lado do seu parceiro Kevin James.