Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Abril de 2017

  • 04/03/2017
  • 17:59
  • Atualização: 18:46

Trump rebate saída de Schwarzenegger de seu reality: "despedido por desempenho patético"

Ator disse em entrevista que vai deixar o programa de forma voluntária pelos baixos índices de audiência

Ator substituiu Trump no comando do programa após a eleição do magnata à presidência dos Estados Unidos | Foto: Colagem sobre fotos / CP

Ator substituiu Trump no comando do programa após a eleição do magnata à presidência dos Estados Unidos | Foto: Colagem sobre fotos / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Arnold Schwarzenegger anunciou na noite de sexta-feira que vai deixar o comando do reality show “The New Celebrity Apprentice", antes apresentado por Donald Trump. À revista Empire, o ator disse que não quer continuar no programa por conta do envolvimento de Trump, que permanece creditado como produtor executivo, o que, segundo ele, contibuiu para os péssimos índices de audiência. “Mesmo que me convidassem [para retornar na próxima edição] eu recusaria. Aprendi muito, passei lá muito bom tempo, foi uma excelente oportunidade, mas sob estas circunstâncias eu não quero voltar a participar", comentou.

"Com Trump envolvido no programa, as pessoas deixaram de querer participar, seja como espectadores, seja como patrocinadores ou qualquer outra forma que contribua para o programa”, disse o ex-governador da Califórnia. Na manhã deste sábado, o presidente dos Estados Unidos reagiu no Twitter e disse que a escolha de Schwarzenegger não foi voluntária. “Arnold Schwarzenegger não está saindo voluntariamente, foi despedido pelos seus maus (e patéticos) resultados de audiência, não por mim. Triste fim para um grande programa”.

Pela mesma rede social, o "Exterminador do Futuro", rebateu a crítica de Trump: "você deve considerar contratar um novo escritor de piadas e um verificador de fatos", escreveu.

Essa não é a primeira vez que eles trocam provocações pela internet. O presidente norte-americano já havia criticado a escolha Schwarzenegger não deixou por menos e publicou um vídeo em resposta em seu Instagram: "Ei Donald, eu tenho uma grande ideia: por que não trocamos nossos trabalhos? Você assume a TV, porque tem muita experiência em audiência, e eu fico com seu trabalho, aí as pessoas finalmente podem dormir confortáveis de novo".