Porto Alegre

13ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

  • 07/03/2017
  • 14:22
  • Atualização: 16:32

Presidente da CBS revela nome de série derivada de "The Big Bang Theory"

De acordo com Leslie Moonves, projeto se chamará "Little Sheldon"

Iain Armitage é Sheldon Cooper no spin-off | Foto: Colagem sobre fotos / CP

Iain Armitage é Sheldon Cooper no spin-off | Foto: Colagem sobre fotos / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O seriado derivado da sitcom "The Big Bang Theory" teve seu título revelado pelo presidente da emissora CBS, Leslie Moonves, durante a conferência anual da Deutsche Bank Media and Telecom, em Palm Beach, segundo a revista especializada Variety. Servindo como prólogo à comédia, o projeto se chamará "Little Sheldon" (Pequeno Sheldon, em tradução literal). A série mostrará tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas.

Durante o evento, são apresentados os planos do canal para o ano, e Moonves comentou um pouco da nova empreitada: "Pense nele como um garoto de dez anos crescendo em uma família conservadora do Texas que não está acostumada com a idéia de ter um gênio entre eles. É um roteiro incrível com um ator mirim fantástico." Iain Armitage assumirá o papel do jovem cientista vivido na série original por Jim Parsons. Além disso, Zoe Perry viverá a mãe, Mary Cooper.

Ele também reconheceu que outras redes, como a HBO, ganham mais prêmios, mas que isso não é uma dificuldade. "Nós gostamos de dizer na CBS, 'você não vai ganhar Emmys'", disse. "Você só vai ganhar muito mais dinheiro e conseguir muito mais telespectadores. Isso está ok. Eles têm as coisas agradáveis em sua parede. Você vai comprar uma casa maior. Eu prefiro isso. Somos a rede populista", brincou.

Segundo o Moonves, a emissora está em negociações para produzir a série de TV inédita e assegurar mais 48 episódios "The Big Bang Theory". Eu suspeito que você vai ouvir notícias sobre isso em breve ", disse . "Little Sheldon" ainda não tem data de estreia prevista. Além disso, a CBS pretende iniciar o próximo semestre com pelo menos quatro títulos originais e inéditos.


TAGS »