Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 23 de Julho de 2017

  • 12/03/2017
  • 19:01
  • Atualização: 19:12

“O Rico e o Lázaro” estreia nesta segunda na Record TV

Nova superprodução bíblica da emissora estreia com Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo

Nova superprodução bíblica da emissora estreia com Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo  | Foto: Record TV Divugalção / CP Memória

Nova superprodução bíblica da emissora estreia com Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo | Foto: Record TV Divugalção / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

Depois do sucesso de audiência com “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, a Record TV exibe sua nova superprodução bíblica, “O Rico e o Lázaro”, que estreia nesta segunda-feira , às 20h30min. A novela, que vem sendo gravada desde dezembro é estrelada por Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo.

“O Rico e o Lázaro” é uma novela inspirada em uma parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, que ganha contornos dramáticos e folhetinescos através do texto de Paula Richard. A trama, com direção geral de Edgard Miranda, se passa em 600 a.C. e parte da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhecerá o paraíso, enquanto o outro sofrerá no inferno.

Zac (Rickli) e Asher (Azevedo) são hebreus que nasceram com as mesmas oportunidades, no entanto, os dois seguirão caminhos diferentes após a morte. As escolhas que cada um faz ao longo da vida definem seus destinos. O amor da hebreia Joana (Milena Toscano) será disputado entre os dois protagonistas.

Após o governo de vários reis que se afastaram de Deus, Jerusalém encontra-se mergulhada na idolatria. O povo de Israel está preestes a perder tudo que Moisés e Josué conquistaram. A Babilônia impõe sua força sobre toda a região da Mesopotâmia. Após derrotar os egípcios, Nabucodonosor (HeitorMartinez) assume o trono do vasto e poderoso império. O rei então invade Jerusalém, destrói o Templo de Salomão e escraviza milhares de hebreus. dando início ao Cativeiro da Babilônia que se estenderá por 70 anos.


TAGS »