Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 03/04/2017
  • 12:20
  • Atualização: 12:24

"Dancing Brasil" estreia nesta segunda na Record TV

Reality show terá participantes famosos dançando com bailarinos experientes

Xuxa Meneghel comanda a apresentação do programa, cuja temporada terá 13 episódios | Foto: Record TV / Divugalção / CP

Xuxa Meneghel comanda a apresentação do programa, cuja temporada terá 13 episódios | Foto: Record TV / Divugalção / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Estreia nesta segunda-feira o programa “Dancing Brasil” na Record TV. Trata-se de um reality show de dança que é sucesso no mundo inteiro. O formato é do original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. A apresentação será de Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição.

Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo da atração. “É a primeira vez que faço um programa de formato. Serei a única apresentadora de todas as edições do mundo que vai participar dançando em alguns programas temáticos”, explica Xuxa. E completa: “O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz”.

A temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança e coreografia. Uma plateia de 400 pessoas vai acompanhar de perto as performances dos participantes. A produção é da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.