Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 08/04/2017
  • 14:14
  • Atualização: 14:17

André Haar volta ao comando do Rio Grande no Ar

Telejornal da Record TV contará com nova grade de programação

André Haar buscará intensificar a interatividade e a proximidade com o telespectador  | Foto: Mauro Schaefer

André Haar buscará intensificar a interatividade e a proximidade com o telespectador | Foto: Mauro Schaefer

  • Comentários
  • Luciana Vicente

André Haar retorna ao comando do telejornal Rio Grande no Ar, da Record TV RS, a partir desta segunda-feira. O programa, com exibições diárias, das 7h28min a 8h55min, contará agora com uma reportagem especial, destacando ações positivas realizadas no Estado. Abrirá mais espaço para as participações ao vivo dos repórteres que estão na rua e manterá a prestação de serviços e analise de notícias. Haar buscará intensificar a interatividade e a proximidade com o telespectador e, na medida do possível, as perguntas deles devem ser respondidas e sugestões e denúncias aproveitadas.

Para o jornalista, o público do telejornal matutino busca se atualizar antes de sair de casa sobre o que aconteceu enquanto estava dormindo, como está a cidade e o que irá transcorrer no dia. Gisa Guerra, atual apresentadora, passará a fazer entradas com notícias e comentários. Depois de oito anos trabalhando na Record TV RS, Haar deixou a emissora, no ano passado, para se dedicar a um intercâmbio de estudos em Portugal, no Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), onde cursou várias disciplinas, como práticas de cozinha, enologia e comunicação, o que o levou a conhecer as cinco unidades da instituição.

Mestre em Processos e Manifestações Culturais (Feevale), ele tornou-se embaixador do IPLeiria na área de ensino e pretende promover e divulgar os acordos voltados à educação entre Brasil e Portugal, proferir palestras sobre o tema e estimular a busca por uma graduação naquele país. Com o desejo de continuar se especializando, ele já começa a analisar a possibilidade de realizar um doutorado.


TAGS » Variedades, TV, Record TV