Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Julho de 2017

  • 11/04/2017
  • 16:51
  • Atualização: 17:33

Autora do livro que inspira "Big Little Lies" tem ideias para possível continuação

Minissérie de sete capítulos da HBO terminou no dia 2 de abril

Liane Moriarty garante que o programa pode continuar e indica o que poderia ser explorado | Foto: HBO / Divulgação / CP

Liane Moriarty garante que o programa pode continuar e indica o que poderia ser explorado | Foto: HBO / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A minissérie "Big Little Lies" chegou ao fim no dia 2 de abril, mas a possibilidade de uma continuação está em debate. A autora do livro que inspira a produção de sete episódios da HBO, Liane Moriarty, não apenas garante que o programa tem chance de ter uma nova temporada como já indica o que poderia ser explorado em um eventual novo ano.

"Diante do apelo do público, comecei a pensar nisso. Os produtores perguntam se eu posso surgir com novas ideias. Eu não escreveria uma continuação do livro, mas quem sabe uma nova história? Eu toparia completamente, pois seria divertido trabalhar com esses personagens de novo", afirmou em entrevista ao jornal australiano The Sidney Morning Herald. Ela tem ao seu lado as atrizes Nicole Kidman e Reese Witherspoon, estrelas da série que já se posicionaram a favor da continuação e já planejam a adaptação de outra obra de Moriarty, "Truly Madly Guilty". No entanto, elas esbarram na posição do diretor Jean-Marc Vallée, que não apoia a ideia - a situação teria criado certa tensão entre a equipe, conforme a imprensa internacional.

Cuidado! O texto contém spoilers a partir deste ponto.

Para um segundo ano de "Big Little Lies" na TV, Moriarty acredita que o passado de Bonnie (Zoë Kravitz) poderia ganhar mais destaque. No livro, ela joga Perry (Alexander Skarsgård) da escada durante a noite da Trívia, enquanto ele agride Celeste (Nicole Kidman) e suas amigas, em uma reação impulsiva por ter crescido com um pai abusivo. “Está implícito em suas performances e algumas pequenas linhas. Eu preferia ter tido isso lá, mas eu não iria argumentar contra isso também. Também deixa aberta a possibilidade da segunda temporada”, analisou.

A partir disso, ela cita outro ponto que poderia ser abordado - e que deixou os espectadores curiosos. Trata-se justamente do futuro de Celeste. "Depois de sair de uma relação abusiva, como ela se sente agora? Ela está de luto e seria algo legal de explorar", ressaltou Moriarty.


TAGS » Variedades, TV, HBO