Porto Alegre

14ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

  • 18/04/2017
  • 08:20
  • Atualização: 14:47

Programa "Power Couple Brasil" estreia na Record TV

Apresentado por Roberto Justus, jogo será exibido nas noites de terça e quinta-feira

O novo time do programa e seu tradicional apresentador estreia a partir de hoje em duas noites | Foto: Edu Moraes / Divulgação / CP

O novo time do programa e seu tradicional apresentador estreia a partir de hoje em duas noites | Foto: Edu Moraes / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um total de 11 casais (em 2016 foram oito) disputarão, a partir de hoje, a nova série de provas da nova temporada do reality show da Record TV, “Power Couple Brasil”, que este ano terá dupla exibição semanal: nas noites de terças e quintas-feiras. O casal vencedor poderá levar para casa até R$ 1 milhão. O valor final será determinado pelo quanto a dupla for acumulando ao longo do jogo. O programa ganhou versão on-line, sob o comando de Junno Andrade que vai mostrar os bastidores do reality. Toda esta cobertura do programa da Record TV será destaque no site oficial hospedado no R7.com; no Facebook; e no Twitter.

Os 11 casais, ecléticos e de personalidade forte, vão testar o quanto se conhecem e seus limites em cerca de 30 provas. Roberto Justus será novamente o apresentador do “Power Couple Brasil” e afirma estar ansioso com a nova temporada: “Nosso objetivo é repetir o sucesso da primeira edição”, afirma ele. “Com o maior número de participantes, foi preciso criar mais desafios”, completa Rodrigo Carelli, diretor geral da atração.

Os casais: a ex-panicat Carol Narizinho e Mateus Boeira; o ator Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique; Lorena Bueri e Diego Cristo; a funkeira MC Marcelly e Frank; o repórter do “Pânico”, Marcelo Ié-Ié, e Julia Zangrandi; Nayara Justino e Cairo Jardim; Rafael Ilha e Aline Kezh; Suyane Moreira e Maurício Ribeiro; Thaíde e Ana; e Sylvinho Blau Blau, líder da banda Absyntho, e Ana Paula Pereira.


TAGS » Variedades, TV, Record TV