Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

  • 26/06/2017
  • 07:53
  • Atualização: 08:19

Campeão do "Dancing Brasil" será conhecido hoje

Sucesso de audiência, a primeira temporada do programa termina nesta segunda-feira

Sucesso de audiência, a primeira temporada do programa termina nesta segunda-feira | Foto: Blad Meneghel / Record TV / Divulgação / CP

Sucesso de audiência, a primeira temporada do programa termina nesta segunda-feira | Foto: Blad Meneghel / Record TV / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Todos os participantes da primeira edição do “Dancing Brasil”, reality show de dança, apresentado por Xuxa Meneghel (com entrevistas nos bastidores pelo ator Sérgio Marrone) estarão presentes nesta segunda-feira, na grande final ao vivo do programa da Record TV, logo após a exibição do “Jornal da Record”. O prêmio ao vencedor, de R$ 500 mil, será entregue nesta segunda após as provas finais que serão disputadas pelos três últimos dançarinos concorrentes, Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe que bailarão com seus respectivos pares, estes dançarinos profissionais.

O programa marcou tão bem a sua presença no vídeo e Xuxa nunca esteve tão luminosa (e à vontade) em cena, que o “Dancing Brasil” vai ganhar uma segunda temporada, bem mais rápido do que poderia se imaginar, que pode estrear, agora, em julho, embora a data ainda não tenha sido confirmada. Este sucesso se estenderá também a uma versão latina do programa, o “Bailando”, que será exibido em diversos países da América Latina, tendo novamente Xuxa no comando.

O “Bailando”, produção em parceria com a BBC de Londres (que detém os direitos da fórmula original do reality show) deverá ser gravado depois das exibições da segunda temporada do “Dancing Brasil, cuja data de estreia e seus novos participantes deverão ser divulgados pela Record TV, em breve.


TAGS » Variedades, TV, Xuxa