Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

  • 23/10/2017
  • 14:53
  • Atualização: 14:55

Inclusão em Cena promove sessão gratuita do espetáculo "Flor da Vida" nesta terça

Montagem do Teatro Mototóti será apresentada em escola da zona Sul de Porto Alegre

Apresentação do espetáculo ocorre às 15h | Foto: Cristiano Caetano / Divulgação / CP

Apresentação do espetáculo ocorre às 15h | Foto: Cristiano Caetano / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após ser adiada devido à previsão de chuva no último final de semana, a sessão do espetáculo "Flor da Vida" que integra a programação do projeto Inclusão em Cena será realizada nesta terça-feira, às 15h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gabriel Obino (R. Engenheiro Ludolfo Boehl, 1402), na zona Sul de Porto Alegre. A apresentação tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral.

Na montagem, o Teatro Mototóti aborda a sua própria jornada ao contar a trajetória de dois palhaços que se encontram e buscam realizar o grande sonho de fazer teatro. De acordo com a simbologia da Flor da Vida, cada passo interfere diretamente no desenho de uma história.

O Inclusão em Cena, um dos projetos culturais desenvolvido pelo Porto Alegre em Cena, tem a proposta de inserir crianças e adolescentes às diferentes formas de expressão artística, abrangendo alunos a partir do Ensino Infantil, bem como seus familiares e a comunidade em geral. As atividades iniciaram no dia 16 de outubro e seguem até quinta-feira. Nesta reta final, a programação também tem a Contação de Histórias do Teatro Ateliê, que passará pelo Hospital São Lucas e pelo Hospital de Clínicas na quarta-feira, e pelo Hospital da Criança Santo Antônio na quinta.