Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 17 de Dezembro de 2017

  • 15/09/2017
  • 08:43
  • Atualização: 08:47

Teatro de Arena celebra seus 50 anos

Programação iniciará nesta sexta-feira e se estenderá até 17 de outubro

Programação iniciará nesta sexta-feira e se estenderá até 17 de outubro | Foto: Reprodução / Facebook / CP Memória

Programação iniciará nesta sexta-feira e se estenderá até 17 de outubro | Foto: Reprodução / Facebook / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835) comemora seus 50 anos com uma programação que começa nesta sexta-feira e se estende até 17 de outubro. A largada da festa será às 20h, com a estreia de “Teatro é sempre Arena”, uma homenagem criada especialmente para ocasião com um roteiro que lembra montagens realizadas no Arena e personagens que fizeram parte dessa trajetória.

No elenco estão Hamilton Braga, Nena Ainhoren, João França, Luzia Ainhoren e Dionísio Farias. A dramaturgia é de Jorge Rein sobre textos de Eduardo Pavlowsky, Peter Weiss, Georg Büchner, Brecht e Samuel Beckett. Direção de Breno Ketzer.

Na próxima semana, dia 18, será realizada oficina de Hip Hop, com Restinga Crew, às 20h. O grupo contribuiu para elevar o conceito da cultura Hip-Hop e das danças urbanas no Estado. Na terça, também às 20h, será a ver de conferir oficina de dança de salão, com o dançarino Clovis Rocha.

Dia 20 e 21, às 20h, será apresentado o espetáculo “B… em Cadeira de Rodas”, de Ronald Radde, montagem com uma trama baseada em um jogo cíclico, desenvolvido em dois planos: social e psicológico. O jogo é iniciado, desenvolvido e terminado por B. B, o patrão, que deseja A, o empregado, mas não sabe como conquistá-lo.


TAGS » Teatro, Variedades