Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 22 de Outubro de 2017

  • 26/09/2017
  • 14:03
  • Atualização: 16:29

"Uma linda mulher" vai virar musical da Broadway

Canadense Bryan Adams vai assinar a trilha sonora da produção

Richard Gere e Julia Roberts protagonizaram o longa original | Foto: Hulton Archive / Getty Images / Divulgação / CP

Richard Gere e Julia Roberts protagonizaram o longa original | Foto: Hulton Archive / Getty Images / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Sucesso de bilheteria nos anos 1990 , "Uma linda mulher", vai ganhar uma adaptação musical na Broadway, com trilha sonora do canadense Bryan Adam. Garry Marshall, diretor do filme, estará na equipe criativa do espetáculo, que terá Samantha Barks no papel de protagonista - no cinema, a personagem rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz para Julia Roberts. Já o empresário rico, mas solitário interpretado por Richard Gere no filme dessa vez ficará a cargo de Steve Kazee.

O vencedor do Prêmio Tony Jerry Mitchel dirigirá e coreografará a produção, enquanto David Rockwell irá projetar o conjunto. "Eu tive a oportunidade de trabalhar com Garry há mais de um ano nesta adaptação musical e experimentei em primeira mão seu senso de humor, sua alegria, sua atitude edificante na vida e principalmente seu amor por esses personagens... Ele é o verdadeiro coração desta história ", disse Mitchell em um comunicado.

O musical terá uma temporada de testes em Chicago a partir de 13 de março, no Oriental Theater de seguir para a avenida mais famosa do teatro, em uma sala ainda indefinida. O musical mudará alguns detalhes importantes, como o envelhecimento de Kit, melhor amiga de Vivian, além de minimizar a experiência profissional desta como uma prostituta.