Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Abril de 2018

  • 12/04/2018
  • 15:33
  • Atualização: 16:46

Cia. Stravaganza apresenta peça com divertida crítica à sociedade de consumo

"Espalhem Minhas Cinzas na Eurodisney" será encenada nesta sexta e sábado em Porto Alegre

"Espalhem Minhas Cinzas na Eurodisney" está em cartaz nesta sexta e sábado em Porto Alegre | Foto: Vilmar Carvalho / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O espetáculo "Espalhem Minhas Cinzas na Eurodisney" ganha novas sessões em Porto Alegre nos próximos dias. As apresentações ocorrem no Instituto Ling (rua João Caetano, 440) nesta sexta, às 20h, e no sábado, às 18h. A peça traz uma divertida crítica à sociedade do consumo com faixa etária recomendada para 16 anos. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 40 (inteira).

Em um cenário futurista, "Espalhem minhas cinzas na Eurodisney" convida o espectador a passear por um território devastado, futuro este não tão distante e que é decifrado com base nas raízes do nosso presente. Os comportamentos da sociedade de consumo, as estratégias de venda, as manipulações midiáticas, as fissuras dos sistemas democráticos e a influência de tudo isso nas relações pessoais, se exibem diante de um mundo natural que parece cada vez mais inacessível.

Com produção da Cia Stravaganza, "Espalhem Minhas Cinzas na Eurodisney" é dirigida por Adriane Mottola sob dramaturgia do argentino Rodrigo Garcia. O elenco conta com Adriane Mottola, Áquila Mattos, Duda Cardoso, Geórgia Reck, Janaina Pelizzon e Lauro Ramalho.