Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

  • 18/03/2017
  • 18:02
  • Atualização: 18:36

Novo Hamburgo perde de virada para Ypiranga, mas segue líder

Clube segue com seis pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado na competição

Novo Hamburgo perde de virada para Ypiranga, mas segue líder | Foto: Twitter / Reprodução / CP

Novo Hamburgo perde de virada para Ypiranga, mas segue líder | Foto: Twitter / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Na tarde deste sábado, o Novo Hamburgo perdeu de virada para o Ypiranga, por 2 a 1, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa. Mesmo com a derrota, o clube permanece na liderança do Campeonato Gaúcho com seis pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado na competição que enfrenta o Veranópolis, neste domingo, pela 8ª rodada.

A primeira chance de gol foi do time da casa com o lateral Márcio. O primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, para o Novo Hamburgo. O atacante Branquinho abriu o placar.

O segundo tempo começou com o Ypiranga pressionando. Aos 15 minutos, o clube do Colosso da Lagoa empatou o jogo com um gol contra do zagueiro Léo Carioca. Em seguida, aos 16 minutos a equipe da casa virou com um gol de pênalti do atacante Talles Cunha.

A equipe da torcida anilada faz uma bela campanha no campeonato estadual. São oito partidas: seis vitórias e duas derrotas. Ao todo são 16 gols marcados e sete sofridos. O goleador do time é o atacante João Paulo com cinco gols na competição.

Na próxima rodada o Novo Hamburgo recebe o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45min. Se o Tricolor vencer amanhã, o confronto pode valer a liderança do Gauchão. O Ypiranga recebe o Inter no mesmo dia, às 19h30min.