Porto Alegre

26ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de Março de 2017

  • 10/01/2017
  • 08:26
  • Atualização: 12:05

Grêmio pode buscar mais dois volantes para reforçar grupo

Jogador de mais nome deve ser procurado caso clube encaminhe venda de Walace

Grêmio pode buscar até dois volantes para reforçar grupo  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Grêmio pode buscar até dois volantes para reforçar grupo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio não deve parar apenas nas contratações de Léo Moura, anunciado nesta terça, e Gabriel Fernández. O clube ainda pode buscar mais dois volantes para reforçar o plantel em 2017. Um deles deve ser contratado a nível de grupo, enquanto um segundo será buscado caso o Tricolor encaminhe a venda de Walace para o exterior.  

Além de volantes, o Grêmio também pensa na contratação de um outro lateral e outro atacante. Enquanto tenta confirmar as chegadas, a diretoria também está liberando jogadores. O zagueiro Fred se acertou com o Vitória e Wallace Reis deve embarcar em breve para a Turquia. O Tricolor deve receber cerca de R$ 1 milhão pelo empréstimo de 18 meses ao Gaziantepsport.

El Toro e o veterano 

Gabriel “El Toro” Fernández chega hoje, para firmar vínculo de três anos. Os valores são desencontrados, mas estimados em aproximadamente R$ 5 milhões por 70% dos direitos federativos do atacante uruguaio. O resto permanecerá com o Racing. O Grêmio só anunciará depois de todas as pendências resolvidas.

Depois de Fernández, o Grêmio vai se concentrar no anúncio de Léo Moura, de 38 anos. Ele está praticamente acertado com o time gaúcho e deverá estar presente na apresentação dos jogadores nesta quinta-feira.