Porto Alegre

17ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 22 de Outubro de 2017

  • 07/10/2017
  • 08:53
  • Atualização: 13:02

Grêmio tem excesso de jogadores no departamento médico

Último a entrar na lista dos lesionados foi o meia Ramiro

Último a entrar na lista dos lesionados foi o meia Ramiro (à direita) | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Último a entrar na lista dos lesionados foi o meia Ramiro (à direita) | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O médico Márcio Bolzoni tem dado mais entrevistas do que o habitual. Tudo por conta do número excessivo de jogadores que se encontra no departamento médico. O último a entrar na lista dos lesionados foi o meia Ramiro. “Ele apresentou um desconforto muscular pós-jogo contra o Fluminense. O exame de imagem constatou um edema no posterior da coxa. Não há sinais de ruptura, entre uma semana e dez dias estará de volta”, explicou Bolzoni.

Intrigante é o caso de Luan. A lesão muscular na coxa ainda não está totalmente cicatrizada e o atacante seguirá fazendo tratamento por pelo menos mais dez dias. “Os exames mostraram que há necessidade de um período maior para cicatrização. Ele não está entregue nem para a preparação física. Nós estamos direcionando todo o tratamento para que ele participe do jogo com o Barcelona, dia 25. Ainda temos duas semanas inteiras e estamos apostando que conseguiremos recuperá-lo”, analisou Márcio Bolzoni.

O volante Cristian teve constatada uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e vai parar por cerca de 15 dias. E ontem, o zagueiro Bressan, que é reserva mas vinha atuando por conta de uma lesão de Geromel, sofreu uma leve entorse no joelho. “Vai fazer um exame de imagem amanhã (hoje), mas aparentemente não é grave”, completou o médico do Grêmio.