Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 08/10/2017
  • 17:45
  • Atualização: 17:53

Jaílson lamenta lesões de companheiros, mas vê oportunidade de seguir no time

Volante do Grêmio destacou que o treinador pede para evitar as divididas nos treinos

Jaílson lamenta lesões de companheiros, mas vê oportunidade de seguir no time  | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Jaílson lamenta lesões de companheiros, mas vê oportunidade de seguir no time | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Na sequência de lesões que tem preocupado o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi se vê na obrigação de estar sempre testanto os demais jogadores do plantel. O volante Jaílson aproveita a chance de poder mostrar o seu trabalho no Tricolor. "Eu vou procurar dar o meu melhor para poder ter oportunidade de continuar no time. Claro que a gente não torce para o companheiro se machucar, mas acontece e eu espero fazer meu melhor trabalho", comentou durante entrevista coletiva neste domingo.

Segundo Jaílson, as lesões fazem parte do futebol e que espera uma rápida recuperação dos companheiro. "A gente está sujeito a se machucar devido ao nosso trabaho, mas a gente tem que trabalhar independente do que acontecer. Ficamos um pouco preocupado, mas isso acontece. Espero que essa nuvem negra passe e volte a abrir o sol aqui", afirmou.

Para o próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão, contra o Cruzeiro na quarta-feira às 21h45min na Arena, o Renato já pediu que os atletas tomem cuidado durante os treinos para evitar novos desfalques. "Ele sempre pede para evitar as divididas. Se o companheiro estiver com a bola, deixar ele prosseguir com a jogada para evitar as lesões porque pode tirar o companheiro da partida", concluiu o volante.