Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 10/10/2017
  • 18:14
  • Atualização: 18:26

Grohe espera “grande jogo” com o Cruzeiro após parada

Grêmio voltará a jogar pelo Brasileirão nesta quarta-feira

Grêmio enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira na Arena | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Grêmio enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira na Arena | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45min, para enfrentar o Cruzeiro na Arena após 10 dias de parada do Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias Sul-Americanas. Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Marcelo Grohe afirmou nesta terça que o clube aproveitou bem o período livre para treinos e projetou um grande jogo contra os mineiros.

“É um grande jogo. Ficamos 10 dias parados, não parados, trabalhamos e treinamos muito. Tivemos o descanso após o jogo contra o Fluminense, nos apresentamos na quarta-feira e estamos trabalhando até hoje. Tem tudo para ser um grande jogo. É sempre bom jogar contra equipes qualificadas e que propõem o jogo, que gostam de jogar. Fica uma partida bonita e é bom de jogar”, projetou o goleiro.

Para a partida contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi contará com os retornos de Lucas Barrios, Edilson e Fernandinho. Grohe destacou a importância de ter atletas voltando quando se aproxima o confronto com o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores.

“É sempre importante ter o grupo à disposição do professor Renato. Independente de quem jogar, ter o maior número de atletas à disposição é bom. Sabemos que temos uma decisão no dia 25, mas existem alguns jogos até lá. São partidas importantes que vão dar uma boa condição para a equipe”, disse.

O último treino do Grêmio antes de enfrentar o Cruzeiro foi realizado na tarde desta terça-feira com portões fechados na Arena. Arthur, que está com a Seleção Brasileira que enfrenta o Chile hoje à noite, se reapresentará nesta quarta e deverá ficar à disposição de Renato.

Confira os relacionados pelo técnico Renato Portaluppi

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Laterais: Cortez, Edilson, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere

Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio e Machado

Meias: Jean Pyerre, Arroyo e Patrick

Atacantes: Beto da Silva, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jael e Lucas Barrios.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte