Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

  • 11/10/2017
  • 17:51
  • Atualização: 17:52

Ruas no entorno da Arena sofrem com alagamentos

Grêmio enfrenta o Cruzeiro nesta noite pelo Campeonato Brasileiro

  • Comentários
  • Correio do Povo

Faltando menos de quatro horas para o jogo entre Grêmio e Cruzeiro, algumas ruas no entorno da Arena sofrem com alagamentos por conta da chuva que atinge Porto Alegre desde a madrugada desta quarta-feira. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alerta para os cuidados que os motoristas devem ter.

Pelo menos três pontos estão com alagamentos no final da tarde desta quarta-feira. Os lugares com acúmulo de água são nas ruas José Aloísio, José Pedro Boéssio e Padre Leopoldo Brentano.

Transporte público reforçado

A EPTC informou que 10 ônibus do Consórcio MOB serão disponibilizados para chegada e saída dos torcedores do Grêmio para o jogo desta noite. Já a Carris terá sete ônibus articulados na saída do jogo, atendendo as linhas T22 – Transversal 2 e T23 – Transversal 2/Arena. Quem optar pelo Trensurb deve desembarcar na estação Anchieta e caminhar aproximadamente 1,5 km até a Arena, ou seja, cerca de 10 minutos de caminhada.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam a partir das 21h45min desta quarta-feira em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Os portões da Arena serão abertos a partir das 19h45min.


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte