Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 23/11/2017
  • 17:11
  • Atualização: 17:17

Sob comando de auxiliar, reservas do Grêmio treinam na reapresentação

Titulares fizeram trabalhos regenerativos no CT Luiz Carvalho

Reservas do Grêmio treinaram nesta quinta-feira | Foto: Cristiano Munari / Especial CP

Reservas do Grêmio treinaram nesta quinta-feira | Foto: Cristiano Munari / Especial CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira após a vitória de 1 a 0 sobre o Lanús no primeiro jogo da final da Libertadores. Os titulares diante dos argentinos fizeram trabalhos regenerativos no vestiário. Apenas os reservas foram para o gramado trabalhar com bola.

O treino com bola foi comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. Em campo reduzido, os jogadores fizeram um minicoletivo com times de nove jogadores cada. No trabalho, Mendes cobrou bastante a pressão no homem da bola e a troca rápida de passes.

Everton, Cícero e Jael, que entraram no segundo tempo no jogo com o Lanús, participaram normalmente da atividade. Já Maicon e Marcelo Oliveira, em recuperação de lesões, fizeram corridas em volta do gramado do CT.

Antes da partida de volta com o Lanús, o Grêmio entra em campo no domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro para encarar o Atlético-GO na Arena. A tendência é de que o técnico Renato Portaluppi repita a estratégia da partida contra o Santos na semana passada e poupe até alguns reservas. Jael, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque na equipe reserva.

O Grêmio não terá o argentino Walter Kannemann para a decisão da Libertadores por suspensão. Bressan e Rafael Thyére brigam pela vaga. A tendência é de que o escolhido já não atue contra o Atlético-GO no domingo.

O elenco do Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h, no CT Luiz Carvalho. A tendência é de que os titulares trabalhem com bola amanhã.


TAGS » Grêmio, Esporte, Futebol