Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 01/12/2017
  • 21:53
  • Atualização: 23:52

Foto de Arthur com camisa do Barcelona desagrada direção do Grêmio

Clube sabia de almoço com representante do clube espanhol, mas se surpreendeu com imagem

Clube sabia de almoço com representante do clube espanhol, mas se surpreendeu com imagem | Foto: Reprodução CP

Clube sabia de almoço com representante do clube espanhol, mas se surpreendeu com imagem | Foto: Reprodução CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Uma foto do volante Arthur com a camisa do Barcelona, durante almoço com representante do clube espanhol, desagradou a direção do Grêmio. Conforme o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Serra, o clube sabia do encontro com o empresário André Cury, mas não gostou do atleta aparecer numa imagem identificado com o uniforme de outro time. Por conta da lesão no tornozelo, sofrida na final da Libertadores, ele deve perder o Mundial. O departamento médico tricolor deve anunciar a parada por pelo menos 45 dias, neste sábado.

O Grêmio afirma que ainda não recebeu qualquer proposta oficial do Barcelona. Conforme Serra, nos bastidores do jogo contra o Lanús, na Argentina, foram ouvidos comentários sobre um negócio de 50 milhões de euros pelo jogador.

Essa é a multa rescisória definida em novo contrato do volante. Arthur assinou com o Tricolor até 2021. O Grêmio detém 60% dos direitos econômicos.

Arthur recupera-se de lesão sofrida na final da Libertadores, contra o Lanús, nessa quarta-feira. Apesar de o próprio atleta garantir a sua participação no Mundial, a direção Grêmio está preocupada com a situação do jogador. A delegação gremista embarca nesta terça-feira para os Emirados Árabes.