Porto Alegre

20ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

  • 02/12/2017
  • 19:29
  • Atualização: 20:04

Arthur rechaça deixar Grêmio "pela porta dos fundos"

Volante escreveu mensagem no Instagram garantindo amor e respeito ao clube

Volante escreveu mensagem no Instagram garantindo amor e respeito ao clube | Foto: Eitan Abramovich / AFP / CP

Volante escreveu mensagem no Instagram garantindo amor e respeito ao clube | Foto: Eitan Abramovich / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O volante Arthur publicou mensagem, neste sábado, comentando a lesão que vai impedi-lo de jogar o Mundial, mas também rechaçando uma saída do clube "pela porta dos fundos". O atleta do Grêmio criou polêmica ao aparecer numa foto com a camiseta do Barcelona, na sexta-feira.

"Podem ter certeza que meu coração e todas as minhas energias positivas estarão com essa família que se tornou a nossa equipe", relatou Arthur."Infelizmente, devido a uma lesão, não poderei estar fisicamente em campo no Mundial", lamentou o volante.

Sobre qualquer especulação de que estaria tentando sair do Tricolor, Arthur garantiu decidir tudo em comum acordo com o Grêmio. "O Grêmio é o meu time. Eu amo e respeito essa instituição que me ajuda diariamente desde os meus 14 anos", comentou. "Jamais deixarei o Clube pela porta dos fundos. Aqui é minha casa. Vamos juntos por mais. Sempre!"

O jurídico do Tricolor estuda ir à Fifa para denunciar o assédio do clube catalão ao atleta. Segundo o vice de futebol, Odorico Roman, o clube gaúcho não foi procurado pelo Barcelona. "Arthur é um ídolo do Grêmio e foi envolvido por pessoas que agiram de forma inadequada, desrespeitando o Grêmio", destacou.

 

De um início de ano ainda cheio de dúvidas para um encerramento mágico. Ótimas campanhas no Brasileirão e na Copa do Brasil e a redenção no título inesquecível da Libertadores da América. Agradeço do fundo do coração a todos que me incentivaram ao longo de 2017. A força das palavras de vocês me trouxe ainda mais determinação. Infelizmente, devido a uma lesão, não poderei estar fisicamente em campo no Mundial. Podem ter certeza que meu coração e todas as minhas energias positivas estarão com essa família que se tornou a nossa equipe. O Grêmio é o meu time. Eu amo e respeito essa instituição que me ajuda diariamente desde os meus 14 anos. Jamais deixarei o Clube pela porta dos fundos. Aqui é minha casa. Vamos juntos por mais. Sempre! ??

Uma publicação compartilhada por Arthur Melo (@arthurhmelo) em