Porto Alegre

16ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Novembro de 2017

  • 17/07/2017
  • 19:52
  • Atualização: 20:16

Barrios promete conversar com Grêmio sobre renovação de contrato

Centroavante disse que a decisão mais acertada foi vir para Tricolor

Centroavante disse que a decisão mais acertada foi vir para Tricolor  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Centroavante disse que a decisão mais acertada foi vir para Tricolor | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Em estado de graça no Grêmio, o centroavante Barrios está cada vez mais confiante em campo. Nesse domingo, ele foi o principal responsável pela vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 1, marcando dois gols. O jogador, que tem contrato até dezembro com o clube, afirmou nesta segunda-feira que deu a sua palavra ao presidente Romildo Bolzan para negociar uma possível renovação para 2018.

"Eu falei com o presidente e com o Renato e deixei claro que o meu foco está no Grêmio. Não quero saber de sair e já comuniquei isso ao meu empresário. Disse ao presidente que assim que meu contrato terminasse, a gente sentaria para negociar uma renovação. Agora estou focado no time e não é o momento de pensar nisso. Estou vivendo o momento, com a minha cabeça 100% no Grêmio.  

Barrios comentou ainda que acertou em cheio ao vir para o Grêmio. "Esta foi a decisão mais acertada que tome. Aqui eu encontrei uma situação que me deixou muito à vontade para trabalhar. Um clube que realmente me quis e me ajudou na adaptação. Eu vim para ajudar o time a conseguir os objetivos, independente de fazer gols ou não. Sempre quis atuar no futebol brasileiro e em 2016 todos sabiam da minha situação, mas eu sabia que o bom momento iria chegar e por isso tinha que estar preparado", frisou.